Corpo é encontrado parcialmente carbonizado em matagal no bairro Papagaio em Feira de Santana - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Audima

15 de agosto de 2019

Corpo é encontrado parcialmente carbonizado em matagal no bairro Papagaio em Feira de Santana


O corpo apresentava queimaduras nas pernas, braços, barriga e lesões na cabeça produzidas por disparos de arma de fogo.


Um corpo parcialmente carbonizado foi encontrado na manhã desta quinta-feira (15) em um matagal no bairro Papagaio, em Feira de Santana. O corpo apresentava queimaduras nas pernas, braços, barriga e lesões na cabeça produzidas por disparos de arma de fogo.

Segundo a polícia, com a vítima foi encontrada uma ponchete com uma carteira de identidade em nome de Adenilson dos Anjos Batista. O delegado Luís Nobre afirmou que tudo indica que a vítima foi torturada, antes de ser morta a tiros.

“O corpo estava parcialmente queimado, mas tudo indica que o corpo seja de Adenilton dos Anjos Batista. Além da vítima sofrer com torturas que provocaram queimaduras, ele também foi torturado com pancadas. Há mais ou menos um metro e meio do corpo tinha manchas de sangue, e posteriormente eles executaram com dois tiros”, informou.

De acordo com o delegado, o crime ocorreu por volta das 18h de ontem (14) e a Polícia Militar ficou sabendo do crime por volta de meia-noite, quando um popular viu o corpo, mas pelo horário e por ser um local deserto, a PM se dirigiu ao local hoje pela manhã.

A Polícia Civil segue na investigação para identificar a motivação e autoria do crime.



Com informações e foto do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->