De virada, América-MG bate o lanterna Guarani em Belo Horizonte - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Audima

25 de agosto de 2019

De virada, América-MG bate o lanterna Guarani em Belo Horizonte



O Coelho conseguiu superar o time bugrino no fim do jogo, chegando ao seu sexto jogo sem derrota na Série B, confirmando a recuperação no campeonato.



O América-MG venceu o Guarani por 3 a 2, em mais um partida sofrida para o torcedor americano na manhã deste domingo, 25 de agosto, no Independência. Os gols do Coelho foram marcados por Júnior Viçosa, duas vezes, e Flávio, jovem da base que entrou para marcar o gol que deu os três pontos à equipe mineira. João Paulo, do América, marcou contra e Igor Henrique anotaram os gols do Bugre que continua amargando a lanterna da Série B, com apenas 13 pontos em 18 jogos.

O resultado tirou o América-MG da zona do rebaixamento, chegando aos 21 pontos. Os mineiros estão na 13ª colocação, as melhor da equipe nesta edição do Brasileiro da Série B. A partida foi decidida em mais um jogo de muitos gols e somente no fim da partida, que o placar foi consolidado, assim como ocorrera no jogo contra o Londrina, quando o resultado ficou 3 a 2 para o time americano.

Foi a terceira vitória do América em casa, consolidando de vez a campanha de recuperação da equipe mineira dentro da Série B. O Coelho não perde há seis jogos.

O calvário do Guarani continua, se afastando cada vez mais das demais equipes da competição. Já são seis pontos de distância para o primeiro time fora do Z4, o Vitória-BA, que tem 19 pontos.

Na rodada final do turno, o América joga em Sorocaba, na quarta-feira, 28, contra o São Bento. Já o Bugre Campineiro recebe o Londrina, no mesmo dia, só que às 19h, no Brinco de Ouro, em Camínas

FICHA TÉCNICA

AMÉRICA-MG 3 x 2 GUARANI
Estádio: Independência- Belo Horizonte (mg)
Data-hora: 25 de agosto de 2019, às 11h
Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade(ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires e Katiuscia M Berger Mendonça(ES)
Cartões Amarelos: Willian Maranhão, Juninho, Flávio(AME), Thalyson, Igor Henrique, Davó, Bruno Lima(GUA)
Cartões Vermelhos:
Público e renda: 4.213/ R$ 32.238,00

Gols: Igor Henrique, aos 15'-1ºT(0-1), Júnior Viçosa, aos 19'-1ºT(1-1), Júnior Viçosa(pênalti), aos 6'-2ºT(2-1), João Paulo, contra, aos 29'-2ºT(2-2), Flávio, aos 47'-2ºT(3-2)

AMÉRICA-MG: Jori, Leandro Silva, Paulão, Ricardo Silva, João Paulo; Willian Maranhão, Juninho(Marcelo Toscano, aos 41'-2ºT), Geovane(Flávio, aos 27'-2ºT), Matheusinho(Neto Berola, aos 38'-1ºT), Felipe Azevedo e Júnior Viçosa Técnico: Felipe Conceição

GUARANI-SP: Kléver, Bruno Souza, Bruno Lima, Diego Giaretta, Thallyson, Deivid(Deivid Souza, aos 35'-2ºT), Igor Henrique, Bady(Felipe Cirne, aos 19'-2ºT), Arthur, Michel Douglas(Éder Luís, aos 13'-2ºT) e Davó Técnico: Tiago Carpini(interino)



Valinor Conteúdo / Mourão Panda/América-MG - Foto: Lance!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->