Desabamento de mina clandestina deixa mortos em Sento Sé - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

15 de agosto de 2019

Desabamento de mina clandestina deixa mortos em Sento Sé



Vítimas extraíam ametistas na localidade de Quixabá, zona rural do município, quando o ocorreu o desabamento.


Ao menos dois homens morreram durante o desabamento de uma mina clandestina na cidade de Sento Sé, norte da Bahia, na noite de ontem (14), de acordo com o G1. 

O titular da delegacia local, Felipe Bezerra informou que as vítimas extraíam ametistas na localidade de Quixabá, zona rural do município, quando o ocorreu o desabamento. A causas do desabamento ainda serão investigadas.

A Cooperativa de garimpeiros e mineradores de Sento Sé disse que o acidente aconteceu por volta das 21h. No total, quatro pessoas trabalhavam na mina. Dois delas estavam a pelo menos 90 metros de profundidade e outras duas pessoas trabalhavam na parte superior da extração.

Após o desmoronamento, Jefferson Araújo da Silva de 20 anos acabou soterrado e morreu no local. O corpo dele foi levado para o necrotério do Hospital Dr Heitor Sento Sé. 

Já o trabalhador Marcos André Ribeiro Martins, de 42 anos, ficou ferido e foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de hoje.

Ainda não há informações sobre as outras duas pessoas que estavam na parte superior. Policiais civis fazem buscas no local. 



Foto : Fernando Frazão/ Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

Post Top Ad

SCB