Eventos alteram tráfego de veículos em bairros de Salvador no domingo - Observador Independente

Acontecendo

QRCode

24 de agosto de 2019

Eventos alteram tráfego de veículos em bairros de Salvador no domingo



Alterações no trânsito serão realizadas no Costa Azul, Barra, Pau da Lima e Pernambués.


Os bairros do Costa Azul, Barra, Pau da Lima e Pernambués, todos em Salvador, terão o tráfego de veículos alterado no domingo (25), por conta de eventos que serão realizados no local.

CONFIRA ALTERAÇÕES

XXIII Corrida dos Bancários - Costa Azul

Para a corrida, haverá interdição do tráfego de veículos, das 6h às 10h, na Rua Adelaide Fernandes da Costa, entre o Clube da Braskem e o Parque Costa Azul; e das 7h às 08h, na Av. Professor Magalhães Neto, na pista sentido orla, a partir da Av. Tancredo Neves (com desvio para a Via Marginal), e a interdição da pista no sentido Av. Luís Viana. Também haverá interdição progressiva do tráfego de veículos a partir das 7h, na Rua Adelaide Fernandes da Costa (a partir do Parque Costa Azul), na Av. Octávio Mangabeira (trecho entre o Parque Costa Azul e a Av. Prof. Magalhães Neto) e na Rua José Peroba. Os veículos provenientes da Rua José Peroba, com destino a orla, terão como opção de tráfego a Rua Dr. Boureau e Rua Adelaide Fernandes da Costa, até chegar na Av. Octávio Mangabeira. Já os que vêm da orla em direção a Av. Tancredo Neves têm como opção a Rua Arthur de Azevedo Machado. Os provenientes da Av. Tancredo Neves têm como opção a Av. Professor Magalhães Neto e a Via Marginal.

Manifestação - Barra

O tráfego de veículos será interditado das 9h às 13h, na Av. Oceânica, no trecho entre a Rua Marquês de Caravelas e a Rua José Sátiro de Oliveira. Os veículos que trafegam no trecho interditado, terão como opção de tráfego, sentido Ladeira da Barra / Ondina, a Av. Sete de Setembro, Rua Afonso Celso, Rua Marquês de Caravelas, Rua Miguel Burnier, Largo do Chame – Chame e Av. Centenário. Já sentido Ondina / Barra, a opção é Av. Oceânica, Rua José Sátiro de Oliveira, Rua Comendador Francisco Pedreira, Av. Centenário e Rua Augusto Frederico Schmith.

10ª Parada Gay de Pau da Lima - Pau da Lima

Transalvador fará a interdição progressiva do tráfego de veículos, das 13h às 21h, em uma faixa, das seguintes vias: Rua Dr. Arthur Gonzales (Saída Casas Bahia), Rua Ten. José Nelson de Almeida e Praça Nossa Senhora Auxiliadora / Final de Linha (chegada). Das 15h às 21h, haverá também a interdição do tráfego de veículos, nas vias de acesso à Praça Nossa Senhora Auxiliadora/ Final de Linha.

8ª Parada LGBT de Pernambués – Pernambués

Das 14h às 20h, haverá a interdição progressiva do tráfego de veículos, em uma faixa, das seguintes vias: Largo da Ventosa (saída no Final de Linha), Rua Escritor Edson Carneiro, Rua Thomaz Gonzaga, Rua Thomaz Gonzaga, Praça Artur Lago (chegada).


Foto: Gabriel Lima/Prefeitura de Salvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->