"Gerente" do tráfico e executor de rivais morrem durante confronto em Jaguaripe, em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Audima

30 de agosto de 2019

"Gerente" do tráfico e executor de rivais morrem durante confronto em Jaguaripe, em Salvador





Dois homens apontados como integrantes do tráfico de drogas no bairro de Jaguaripe, região de Cajazeiras, em Salvador, morreram após troca de tiros com policiais civis na manhã desta sexta-feira (30/8). A informação foi confirmada ao Aratu On por agentes lotados no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que estavam na ação. 

Edilson Souza dos Santos, "Biti", e Laurenço Francisco Souza Neto, "Potok" estavam sendo investigados também por diversas mortes na região. Eles foram localizados no início da manhã e reagiram à abordagem atirando contra as viaturas. Houve revide e os criminosos acabaram sendo atingidos. Eles foram socorridos para o Hospital Eládio Lasserre, mas não resistiram. 

Ainda de acordo com as investigações, o executor da facção criminosa que atua na região era "Potok", enquanto o outro era o gerente. Depois do confronto, a segurança deve ser reforçada na região com viaturas da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cajazeiras) e da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Central).



Crédito das fotos :: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->