Grupo LemosPassos participa do Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Audima

13 de agosto de 2019

Grupo LemosPassos participa do Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas




CONARH aborda a importância do capital humano dentro das organizações; evento teve início hoje e segue até 15/08, com participação das principais lideranças de empresas do Brasil. 

Um dos maiores e mais importantes eventos do setor de Recursos Humanos do país, o Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas (CONARH) teve início hoje (13/08) no São Paulo Expo, na capital paulista. Até quinta-feira, dia 15, o evento deve reunir mais de 25 mil pessoas de empresas de segmentos variados, atuantes em todo o Brasil, para compartilhar conhecimento e discutir temas atuais ligados ao desenvolvimento humano dentro das organizações.

O Grupo LemosPassos, o quarto maior do país no ramo de alimentação coletiva, conforme ranking da Associação Brasileira das Empresas de Refeições Coletivas (ABERC), é um dos expositores do evento, para o qual levará sua expertise, ancorada em seus mais de 57 anos de atuação, servindo mais de 5 milhões de refeições/mês em nove estados brasileiros.

Eliêde Lopes, gerente geral de operações da LemosPassos, destaca que, apesar de, hoje, as indústrias estarem vivendo a era 4.0 e de toda relevância dos recursos tecnológicos, é o capital humano o maior patrimônio de qualquer organização. “Assim, nós da LemosPassos entendemos que deve ser. O planejamento, a execução com excelência e o atendimento humanizado são imprescindíveis para chegarmos à satisfação e fidelização dos nossos clientes”, reforça a gestora. A empresa conta com mais de 2.000 funcionários.


SERVIÇO

Evento: Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas (CONARH)
Data: 13 a 15 de agosto
Local: Expo São Pauloo - Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, Vila Água Funda, São Paulo - SP

Mais informações sobre o evento: www.conarh.org.br


Crédito da foto :: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->