Homem é assassinado dentro de veículo no bairro Caseb em Feira de Santana - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Audima

26 de agosto de 2019

Homem é assassinado dentro de veículo no bairro Caseb em Feira de Santana


Câmeras de segurança próximas ao local do crime podem ajudar na elucidação.



Um homem foi assassinado por volta das 14h45 desta segunda-feira (26) na Rua Peru, transversal da Avenida João Durval, bairro do Caseb em Feira de Santana. A vítima estava sem documentos de identificação, mas um familiar o identificou como Diego Luis de Jesus Lima, que morava no bairro Conceição. Ele foi executado por disparos de arma de fogo, uma pistola ponto 40.

A vítima estava no interior do veículo Fox vermelho de placa JSG-0I71, no banco de carona. Os tiros atingiram braço direito, peito direito e joelho esquerdo. O carro era dirigido por Gabriel Soares dos Santos, 19 anos, que não foi atingido por nenhum tiro e será ouvido pela polícia, posteriormente.

Segundo o delegado Luis Nobre, provavelmente o crime aconteceu quando o carro onde a vítima estava reduziu a velocidade para passar por um quebra-molas.

Os tiros atingiram o para-brisa do carro, capô e porta na lateral direita. Algumas cápsulas foram encontradas no chão. Segundo informações, dois homens em uma moto chegaram e efetuaram os disparos.

A guarnição Sertão 40 da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), sob o comando do cabo Vicente, esteve no local e preservou a cena do crime. Câmeras de segurança próximas ao local do crime podem ajudar na elucidação.

“As três câmeras podem ajudar na elucidação e vamos buscar essas imagens. A gente vai buscar depoimento de testemunhas também, que é muito importante. Provavelmente os matadores estavam de capacete, o que anula a identificação por imagem”, afirmou o delegado Luis Nobre, que efetuou levantamento cadavérico juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para onde o corpo foi encaminhado.



Foto: Aldo Matos /Informações Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->