Idoso de 83 anos que foi agredido em rua de Feira de Santana tem morte cerebral - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Audima

27 de agosto de 2019

Idoso de 83 anos que foi agredido em rua de Feira de Santana tem morte cerebral



Caso aconteceu na cidade de Feira de Santana, a 100 km de Salvador. Suspeito foi preso após se apresentar no Fórum Filinto Bastos.



O idoso de 83 anos que teve traumatismo craniano após ser agredido por um homem teve morte cerebral confirmada, na noite de segunda-feira (26), em um hospital particular de Feira de Santana, a 100 km de Salvador. A vítima está em coma na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde 12 de agosto, quando o crime ocorreu.

De acordo com informações de familiares, Jaime da Rocha Silva não tem mais atividade cerebral e os médicos estão resolvendo as questões necessárias para desligar os aparelhos que mantêm os sinais vitais da vítima.

Segundo informações do delegado David Lopes, que investiga o caso, Tarcísio de Oliveira Batista, de 33 anos, suspeito de agredir a vítima, foi preso na última sexta-feira (23) após se apresentar no Fórum Filinto Bastos.

O mandado de prisão de Tarcísio de Oliveira Batista, de 33 anos, foi cumprido pela juíza Márcia Simões. O suspeito foi encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana, na segunda-feira (26).

Ainda segundo David Lopes, o homem já teve envolvimento em outros casos parecidos na cidade. A família dele apresentou um relatório médico atestando problemas mentais.



Foto: Reprodução/TV Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->