Ilhéus retorna ao circuito do trithlon e recebe prova em outubro - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Audima

14 de agosto de 2019

Ilhéus retorna ao circuito do trithlon e recebe prova em outubro




No dia 06 de outubro, a cidade de Ilhéus, no sul do estado, voltará a ser palco para o trithlon baiano. O município receberá uma das etapas da disputa do Triathlon Sprint; e do Aquathlon Sprint, que valerão como a III Etapa do Campeonato Baiano das modalidades, com pontos para o ranking. Duas provas importantes para quem está em busca de pontos para tentar se consagrar o campeão do ranking 2019, uma vez que faltará apenas mais uma etapa de cada modalidade. 

Vale destacar que Ilhéus além de já ter sediado etapas de campeonatos mundiais de triathlon no passado, foi a primeira sede da Febatri (Federação Baiana de Trathlon) e da Confederação Brasileira de Triathlon (Cbtri), e a cidade natal do fundador e presidente da Confederação Sulamericana, e do vice-presidente da Internacional Trithlon Union (ITU). 

“Retomar com as provas em Ilhéus é ao mesmo tempo reviver essa magnífica história do Triathlon baiano e brasileiro, pois foi lá, que tudo começou”, disse Cleber Castro, Presidente da Febatri. As inscrições para a prova já estão abertas no site da federação. www.febatri.com.br.


Foto :: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->