Jovem testemunha sequestro do próprio namorado e amigos em Camaçari; dois foram achados mortos - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Audima

15 de agosto de 2019

Jovem testemunha sequestro do próprio namorado e amigos em Camaçari; dois foram achados mortos






Familiares de um adolescente de 16 anos identificado como Jonathan Almeida Santos estão à sua procura desde a noite da última segunda-feira (12/8), quando foi retirado, de dentro da casa onde morava, e levado por três homens. O caso aconteceu no município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.

Segundo a tia do adolescente, Mariana Rodrigues, dois amigos de seu sobrinho, além da namorada dele, uma jovem de 16 anos, estavam, no momento, com Jonathan. Os outros dois rapazes, segundo Mariana, foram também levados e encontrados mortos. Já a menina foi orientada pelos homens a ficar dentro da casa.

Ao Aratu On, a adolescente, que terá a identidade preservada, contou que toda a ação começou por volta das 20h. Um dos amigos, de prenome Sérgio, havia saído para ir à padaria quando foi abordado pelos ocupantes do um carro, modelo Voyage, de cor prata. Ele teria sido obrigado a levá-los ao encontro dos outros integrantes do grupo, no imóvel que fica no bairro da Gleba B.

Um dos desconhecidos, segundo a adolescente, ficou dentro do carro e os outros entraram com o jovem na casa. Lá eles teriam se identificado como policiais e deram voz de prisão aos rapazes. "Eu quero tudo, armas e drogas!", foram as palavras deles, diz a jovem.

Ainda de acordo com a namorada de Jonathan, ele já teve envolvimento com o tráfico de drogas, mas, atualmente, era "usuário". No entanto, informou que certa quantidade de maconha foi encontrada no local. Antes de saírem, os supostos policiais tiraram fotos dos jovens e, através de mensagens pelo celular, confirmaram com outras pessoas as identidades deles.

Quando deixaram a casa, os homens disseram que levariam os três para a 18ª DT (delegacia de Camaçari). No entanto, familiares procuraram pelos jovens e na unidade policial foram informados que, provavelmente, foram vítimas da guerra entre facções criminosas ligadas ao tráfico de drogas.

O corpo de Sérgio, conforme informou a adolescente, foi localizado na manhã de terça-feira (13/8), na Via Parafuso. O outro rapaz, conhecido como John, foi encontrado morto, na noite do mesmo dia.




Crédito da Foto: arquivo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->