No Barradão, Vitória vence o Paraná e deixa a zona de rebaixamento da Série B - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Audima

11 de agosto de 2019

No Barradão, Vitória vence o Paraná e deixa a zona de rebaixamento da Série B


O equatoriano Jordy Caicedo marcou seu 1º gol com a camisa rubro-negra.



Na noite de hoje (10), o Vitória venceu o Paraná pelo placar de 2x0 e respirou aliviado na Série B do Brasileirão. Os gols marcados por Jordy Caicedo e Wesley, que deram ao rubro-negro seu quarto triunfo na competição, tiraram o Vitória da zona de rebaixamento.

A vantagem rubro-negra foi construída na primeira etapa. Aos 22 minutos, Capa cruzou na área e a defesa do Paraná não conseguiu afastar. O equatoriano Jordy Caicedo chutou forte para abrir o placar no Barradão.

O segundo gol veio aos 39 minutos da etapa final. Anselmo Ramon pressionou a saída de bola do Paraná e o zagueiro Eduardo Bauermann errou. O camisa 9 do Leão cruzou, Wesley tentou e o goleiro pegou. mas no rebote, o próprio Wesley mandou a bola para o fundo das redes.

Com o resultado positivo, o Vitória saiu da zona de rebaixamento e subiu para o 16º lugar com 14 pontos. O rubro-negro depende de derrotas de Guarani e Criciúma, que jogam no domingo, para seguir fora do Z4. O próximo jogo do leão será no domingo que vem (18), às 16h, contra o CRB, no estádio Rei Pelé.



Foto : Pietro Carpi / EC Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->