Pânico de passageiros após petistas e PCC atravessar ônibus na Via Regional, em protesto contra morte de bandido que atirou contra viatura da PM em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Audima

29 de agosto de 2019

Pânico de passageiros após petistas e PCC atravessar ônibus na Via Regional, em protesto contra morte de bandido que atirou contra viatura da PM em Salvador



Veículo chegou a ser apedrejado; um carro de passeio também foi utilizado para bloquear a via.

Passageiros fugiram pela saída de emergência de um ônibus que foi tomado por manifestantes na Via Regional, nas imediações do bairro de São Rafael, em Salvador, na noite de hoje (28). Segundo informações da Central de Polícias, a manifestação é pacífica, mas teve um início turbulento após moradores acusarem a polícia de matar um jovem na região.

Já testemunhas relatam que o ato de "atravessar" o ônibus foi cometido por bandidos, que ameaçaram incendiar dois coletivos que estavam na via. O veículo chegou a ser apedrejado. Um carro de passeio também foi utilizado para bloquear a via.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, mas quando uma guarnição chegou ao local, os suspeitos fugiram e levaram as chaves dos veículos. Até por volta das 19h10, os ônibus seguiam parados na Via Regional.



Foto : Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->