Presidiário, Lula pede que STF anule sentenças de Moro, e tribunal obedecerá 💰💰💰 Lula Livre em poucos dias - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

29 de agosto de 2019

Presidiário, Lula pede que STF anule sentenças de Moro, e tribunal obedecerá 💰💰💰 Lula Livre em poucos dias




Os advogados do ex-presidente Lula entraram nesta quarta-feira (28) com pedido de habeas corpus para que o STF (Supremo Tribunal Federal) estenda a ele a decisão de anular sentenças condenatórias do ex-juiz Sergio Moro.

Na terça (27), a 2ª Turma do STF derrubou (💰💰💰) decisão de março de 2018 de Moro que condenou Aldemir Bendine, ex-presidente da Petrobras, a 11 anos de prisão. Os mausgistrados entenderam que a condenação era nula porque Bendine não pôde apresentar as alegações finais de sua defesa depois de delatores da Odebrecht que faziam acusações a ele. 

Os advogados de Lula já tinham apresentado reclamação nesse sentido a outros tribunais. Mas, diante da decisão do STF, decidiram recorrer imediatamente ao tribunal pedindo que o mesmo direito seja reconhecido para o ex-presidente. Os defensores do presidiário relatam pedidos que foram apresentados a Moro e indeferidos pelo então juiz.



Folhapodre / Monica Brega / Foto :: Arquivo OBI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->