PRF apreende mais de 1.500 garrafas de whisky roubadas na BR-116 - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

15 de agosto de 2019

PRF apreende mais de 1.500 garrafas de whisky roubadas na BR-116



Três pessoas foram presas em flagrante. Bebidas estavam em um carreta que foi parada na altura de Vitória da Conquista, no sudoeste do estado


Uma carreta com 1.656 garrafas de whisky roubadas foi apreendida, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-116, em trecho de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia, na tarde de terça-feira (13). Três pessoas foram presas em flagrante.

Segundo a PRF, o material era transportado por um grupo de cinco homens. Três estavam em um carro e outros dois na carreta. Houve troca de tiros entre os policiais e os criminosos, mas ninguém ficou ferido. Os dois suspeitos que estavam na carreta conseguiram fugir. Os outros três foram capturados e levados para a Delegacia da Polícia Federal na região.

De acordo com a polícia, a carga foi roubada de um outro caminhão, no estado de Minas Gerais, e era levada para a cidade de Recife, em Pernambuco, onde o grupo iria vender as bebidas.

Os documentos da carreta apreendida com os whiskys estão em nome do motorista do carro de passeio que acompanhava o transporte da carga roubada. Todo material apreendido deve voltar para Minas Gerais.

A ação contou com auxílio de equipes da CIPE, Companhias da Polícia Militar e da Polícia Civil de Vitória da Conquista.



Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

Post Top Ad

SCB