Serviços documentais gratuitos são oferecidos no interior da Bahia - Observador Independente

Acontecendo

QRCode

23 de agosto de 2019

Serviços documentais gratuitos são oferecidos no interior da Bahia






Serviços gratuitos de documentação serão oferecidos das 8h às 17h da próxima segunda-feira (26/8), no Grupo Escolar Presidente Médici, localizado na Avenida Dom João Vargens, em Camacan, a 521 km de Salvador. A ação acontecerá durante a Caravana da Justiça Social, da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia (SJDHDS).

No local, poderão ser emitidas segunda via da carteira de identidade; CPF; certidão de nascimento; casamento; casamento e óbito; carteira de trabalho e previdência social. Também serão oferecidos atendimento ao consumidor pelo Procon; orientações para emissão de passe livre intermunicipal para Pessoas com Deficiência; emissão do cartão ID jovem e exame de DNA para reconhecimento de paternidade de crianças e adolescentes.

A Coordenação de Políticas para Juventude, em parceria com o Conselho Estadual de Juventude, promoverá uma roda de conversa para orientar os jovens locais sobre políticas públicas, participação social e democracia. A Coordenação LGBT e a Coordenação de Políticas para as Pessoas Idosas também estarão presentes para desenvolverem diálogos informativos com os públicos prioritários de cada área.

A Superintendência de Assistência Social da SJDHDS também discutirá com a população sobre a importância do acompanhamento familiar no Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) para o aprimoramento da proteção integral às famílias vulneráveis.

SERVIÇO

O quê: Caravana da Justiça Social em Camacan, Av. Dom João Vargens
Onde: Grupo Escolar Presidente Médici
Quando: Segunda-feira, 26/08, das 8h às 17h



Crédito da Foto: divulgação/Secom/Governo da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->