Serviços documentais gratuitos são oferecidos no interior da Bahia - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Audima

23 de agosto de 2019

Serviços documentais gratuitos são oferecidos no interior da Bahia






Serviços gratuitos de documentação serão oferecidos das 8h às 17h da próxima segunda-feira (26/8), no Grupo Escolar Presidente Médici, localizado na Avenida Dom João Vargens, em Camacan, a 521 km de Salvador. A ação acontecerá durante a Caravana da Justiça Social, da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia (SJDHDS).

No local, poderão ser emitidas segunda via da carteira de identidade; CPF; certidão de nascimento; casamento; casamento e óbito; carteira de trabalho e previdência social. Também serão oferecidos atendimento ao consumidor pelo Procon; orientações para emissão de passe livre intermunicipal para Pessoas com Deficiência; emissão do cartão ID jovem e exame de DNA para reconhecimento de paternidade de crianças e adolescentes.

A Coordenação de Políticas para Juventude, em parceria com o Conselho Estadual de Juventude, promoverá uma roda de conversa para orientar os jovens locais sobre políticas públicas, participação social e democracia. A Coordenação LGBT e a Coordenação de Políticas para as Pessoas Idosas também estarão presentes para desenvolverem diálogos informativos com os públicos prioritários de cada área.

A Superintendência de Assistência Social da SJDHDS também discutirá com a população sobre a importância do acompanhamento familiar no Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) para o aprimoramento da proteção integral às famílias vulneráveis.

SERVIÇO

O quê: Caravana da Justiça Social em Camacan, Av. Dom João Vargens
Onde: Grupo Escolar Presidente Médici
Quando: Segunda-feira, 26/08, das 8h às 17h



Crédito da Foto: divulgação/Secom/Governo da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->