Simões Filho: coordenador de cooperativa de transporte é morto a tiros em comemoração de aniversário - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

28 de agosto de 2019

Simões Filho: coordenador de cooperativa de transporte é morto a tiros em comemoração de aniversário





O Coordenador da Cooperativa de Transportes Alternativos Cotalfca, Luciano da Costa Barreto, de 47 anos, foi morto a tiros dentro de um espaço de festa no inicio da noite desta terça-feira (27/8), em Simões Filho (BA), na região metropolitana de Salvador (RMS). 

O crime ocorreu no espaço de festa Family, que também é conhecido como Espaço Piscina. A casa fica localizada na Avenida Camaçari, no Loteamento São José, Bairro do Tiro Seguro, região do KM 30. De acordo com a Polícia Militar, no local estava acontecendo uma comemoração de aniversário.

Segundo informações da PM, três homens fortemente armados invadiram o local, por volta das 18 h. Eles arrombado o portão de acesso, e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra Luciano. A vitima tentou correr para um dos cômodos do imóvel, mas acabou sendo baleado com mais de 10 tiros e morreu na hora.

Em nota, a PM informou que policiais da 22ª CIPM (Simões Filho) foram ao local, após receberem a informação de que um homem estava baleado, mas quando chegaram no imóvel a vítima já estava sem vida e os bandidos tinham fugido. O caso será investigado pela Polícia Civil.

OUTRO CRIME

Há um ano, o presidente de outra Cooperativa de Transporte, a Coostar, foi assassinado em Simões Filho. Edson José dos Santos, foi morto no dia 13 de agosto dentro de casa. A esposa da vítima presenciou a morte do marido. O crime aconteceu na Avenida Elmo Serejo de Farias, na altura do bairro CIA II, em frente ao Colégio Diácono Fernando Brito.




Crédito da Foto: Reprodução / Simões Filho Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

Post Top Ad

SCB