Tentando sair do Z-4, Vitória recebe o Paraná no Barradão - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Audima

10 de agosto de 2019

Tentando sair do Z-4, Vitória recebe o Paraná no Barradão



Vitória e Paraná se enfrentam neste sábado (10), às 19h, no Barradão em situações bem distintas. Enquanto o Leão ocupa a última colocação da Série B e tenta sair da zona de rebaixamento ainda nesta rodada, o Paraná é o 7º colocado e um triunfo coloca a equipe no G-4.

O técnico Carlos Amadeu fará a sua estreia como treinador efetivo nesta partida. Ele já chegou a comandar o Vitória em outras oportunidades, mas todas foram como interino. Ele teve a semana cheia para montar a equipe e não deve mexer muito no que vinha sendo jogado com Osmar Loss. Com a volta do zagueiro Everton Sena, recuperado de uma lesão no adutor da coxa, Bruno Bispo volta ao banco de reservas e a outra mudança é a entrada do volante Lucas Cândido no lugar de Léo Gomes, que foi expulso na última partida.

Seguem no departamento médico ou em fase de transição: o zagueiro Zé Ivaldo, os meio-campistas Rodrigo Andrade, Nickson e Ruy e os atacantes Felipe Garcia e Caíque Souza.

Para sair da zona de rebaixamento já nesta rodada, o Leão precisa vencer o Paraná e torcer para que São Bento, Guarani e Criciúma percam ou empatem seus respectivos jogos.

PARANÁ

O adversário do Vitória vem bastante modificado para a partida. Éder Sciola está suspenso e Léo Príncipe vai começar a partida na lateral. O meia João Pedro começa centralizado e Fernando Neto deve atuar como volante; Luan também é uma opção na posição. Sem Bruno Rodrigues e Jenison vetados, Caio Monteiro e Ramon ganham as posições no ataque, respectivamente.

FICHA TÉCNICA: VITÓRIA x PARANÁ - SÉRIE B (15ª RODADA)

Data: 10 de Agosto de 2019 (Sábado)
Horário: 19h00
Local: Estádio Manoel Barradas
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Auxiliares: Silbert Faria Sisquim (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)



Foto :: Divulgação/EC Vitória 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->