Traficante acusado de matar criança de 9 anos na Bahia é morto após troca de tiros com a PM em Aracaju - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Audima

25 de agosto de 2019

Traficante acusado de matar criança de 9 anos na Bahia é morto após troca de tiros com a PM em Aracaju




O traficante identificado como Manoel Paulo Laurentino dos Santos, conhecido como “Paulão” e acusado pela morte de uma criança de 9 anos na Bahia, foi morto durante uma troca de tiros com a Polícia, no estado de Aracaju na tarde de sábado (24/8).

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), “Paulão” foi localizado na praia de Atalaia. Ele tinha um mandado de prisão em aberto e durante a abordagem policial, ele teria atirado. Os policiais revidaram e atingiram Manoel, que foi socorrido para um hospital da região mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda de acordo com a SSP, após os crimes na Bahia, “Paulão” teria fugido para Aracaju onde morava próximo a praia e dirigia um veículo blindado. Paulo liderava uma quadrilha responsável pelo tráfico de entorpecentes nas cidades de Presidente Tancredo Neves, Teolândia, Wenceslau Guimarães, Gandu, Ubaitaba e Ibirapitanga. O criminoso era investigado por diversos homicídios, incluindo o assassinato dos jovens de 9 e 16 anos e de Romildo Domingos da Silva, carcereiro da Delegacia de Gandu.

Com ele, os policiais encontraram um revolver calibre 38 e munições.



Crédito da Foto: Divulgação / SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->