Trânsito do Curuzu será bloqueado para obras a partir desta quinta-feira em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

28 de agosto de 2019

Trânsito do Curuzu será bloqueado para obras a partir desta quinta-feira em Salvador


O trânsito na Rua do Curuzu, no trecho entre a Av. General San Martin e a Rua da Alegria será interditado a partir desta quinta-feira (29/8). O bloqueio, feito pela Prefeitura para a obras de qualificação do bairro, deve durar um mês e meio.

Os motoristas que estiverem no Curuzu poderão chegar à San Martin seguindo pela Ladeira de São Cristóvão ou pelo bairro Guarani, passando pelo Largo do Tanque. Quem quiser ir para a Liberdade também poderá fazer o mesmo trajeto. 

O trânsito nas vias transversais ao trecho interditado também serão alterados. Os moradores poderão ter acesso pela Estrada da Liberdade, chegando até à rua do Progresso de Baixo. 

Segundo a Secretaria Municipal de Comunicação Social (Secom), enquanto durarem os bloqueios, agentes da Transalvador (Superintendência de Trânsito de Salvador), orientarão pedestres e motoristas; além da sinalização ser reforçada. 

Essa é a primeira de quatro etapas da obra. De acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), a previsão é que a requalificação do Curuzu tenha duração aproximada de nove meses.



Crédito da Foto: Bruno Haack/Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

Post Top Ad

SCB