Trânsito na ACM em Salvador sofrerá alterações a partir de sábado; confira - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Audima

29 de agosto de 2019

Trânsito na ACM em Salvador sofrerá alterações a partir de sábado; confira


Mudanças acontecerão em decorrência das obras do BRT.


A Avenida Antônio Carlos Magalhães terá alterações no trânsito a partir deste sábado (31) em decorrência das obras do BRT. As mudanças têm o objetivo de construir os elevados que abrigarão a estação do transporte.

O tráfego da via principal, no sentido Av. Luís Viana (Paralela), será desviado a partir das imediações do supermercado Sam’s Club. Assim, os veículos provenientes da Av. Juracy Magalhães deverão acessar a via marginal, voltando novamente à via principal logo após o Walmart.

No sentido Lucaia, no mesmo trecho, serão realizados pequenos desvios. Já nas imediações do Lar Shopping, haverá um estreitamento da via, que passará de quatro para três faixas no sentido Lucaia.

As mudanças na região também irão afetar o fluxo dos veículos que saem da Rua Cipreste, ao lado do Sam’s Club. O acesso à via principal no sentido Lucaia será interditado, e os veículos deverão utilizar a via marginal, sentido Ligação Iguatemi-Paralela (LIP), acessando a via principal logo após do Walmart, como os demais veículos que seguem na mesma direção. Para quem deseja ir no sentido Lucaia, a opção é permanecer na Rua da Alfazema e acessar a Av. Paulo VI, saindo ao lado do Hiper Posto.

As alterações no trânsito começam neste sábado e possuem previsão para terminar no início de 2020.



Foto : Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->