Universidade Aberta da Terceira Idade abre inscrições de alunos e de monitores em Petrolina, PE - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Audima

12 de agosto de 2019

Universidade Aberta da Terceira Idade abre inscrições de alunos e de monitores em Petrolina, PE



Estão sendo oferecidas 250 vagas para alunos, distribuídas em nove cursos.


Estão abertas até o dia 23 de agosto as inscrições para o programa Faculdade Aberta da Terceira Idade (Fati) da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape). Estão sendo oferecidas 250 vagas para alunos, distribuídas em nove cursos.

As inscrições podem ser realizadas de 8h às 12h, na Facape, e das 14h às 17h, na Universidade de Pernambuco (UPE). Os alunos devem ter a partir de 50 anos, nível fundamental completo e disponibilidade de tempo para participação nas aulas. Os interessados no pré-vestibular devem ter segundo grau completo. É preciso apresentar carteira de identidade original, comprovante de residência e ficha de inscrição devidamente preenchida.

Os cursos são de Inclusão Digital, Noções de Direito, Noções de Saúde, Noções de Administração, Empreendedorismo, Noções de Inglês, Alfabetização e Letramento, além do módulo de curso pré-vestibular.

Esta é uma parceria desenvolvida entre Facape e UPE. As aulas estão previstas para começar no dia 2 de setembro, com exceção do pré-vestibular, que inicia 19 de agosto.

Monitoria

Podem se inscrever na monitoria, os alunos devem estar regularmente matriculados, frequentar o curso e ter disponibilidade de carga horária semanal, estipulada pelo coordenador do Programa de Extensão. No ato da inscrição o estudante deve apresentar histórico escolar atualizado, xerox do documento de identidade e CPF, havendo necessidade ocorrerá seleção por entrevista.

Todos os alunos do projeto receberão certificado expedido pela Coordenação de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão e os monitores terão a atividade contabilizada como horas complementares.



Foto: Vanessa Fajardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->