Valença: audiência de empresário acusado de abusar sexualmente de sobrinhas acontece no próximo dia 4 - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Audima

25 de agosto de 2019

Valença: audiência de empresário acusado de abusar sexualmente de sobrinhas acontece no próximo dia 4




A segunda audiência de instrução do processo que apura dois casos de abuso sexual em família, ocorridos na cidade de Valença, no baixo sul da Bahia, acontecerá no próximo dia 4 de setembro, no Fórum Gonçalo Porto de Souza. A denúncia feita por duas irmãs acusa o ex-marido de uma tia de ser responsável por estupros, agressões e ameaças contra elas.

Após colher depoimentos das vítimas e das testemunhas de acusação na primeira audiência, a Justiça agora promoverá as oitivas das testemunhas de defesa e do réu, o empresário Reinaldo Oliveira Silva, que atua no ramo de transportes. 

"Minha irmã não dorme há dias. O acusado está apostando com pessoas que ele não será punido. Parece que a nossa palavra e as provas são pouco, não é possível! Eu estou muito preocupada, mas confio na Justiça", declarou uma das vítimas ao site BNEWS. As irmãs estão com 17 e 23 anos. A mais nova diz ter sofrido os abusos por cerca de uma década.



Foto :: Reprodução/Google Street View / Vinícius Ribeiro BNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->