Vídeo: Cercados por moradores, agentes da Rondesp usam força desproporcional e atiram a esmo no bairro da Liberdade em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

26 de agosto de 2019

Vídeo: Cercados por moradores, agentes da Rondesp usam força desproporcional e atiram a esmo no bairro da Liberdade em Salvador



Em nota, o Comando de Policiamento Regional da Capital (CPRC BTS) afirmou que “vai instaurar um feito investigatório para apurar as circunstâncias”


A ação de agentes da Polícia Militar do Estado da Bahia (PM-BA) que resultou na prisão de um suspeito assustou moradores numa rua do bairro da Liberdade, em Salvador, na tarde do último sábado (24). No vídeo que circula nas redes sociais, os policiais da Rondesp aparecem usando força desproporcional contra moradores. Logo depois, um atira para cima com uma arma de grosso calibre e grita: “fora, desgraça!”.

Durante a operação, uma moradora questionou os PMS: “Pra que isso? Tem criança aí”. Porém a reclamação não abalou um dos policiais, que fez novos disparos para o alto.

Em nota, o Comando de Policiamento Regional da Capital (CPRC BTS) afirmou que “vai instaurar um feito investigatório para apurar as circunstâncias de uma abordagem de policiais militares da Rondesp BTS, no bairro da Liberdade, registrada através de vídeo”.

Veja no vídeo aos 1'05" quando o PM mira e atira.



Fotomontagem  :: Reprodução vídeo do Youtube 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->