Vitória empata contra o Coritiba; Resultado aproxima o rubro-negro da zona de rebaixamento - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

28 de agosto de 2019

Vitória empata contra o Coritiba; Resultado aproxima o rubro-negro da zona de rebaixamento



O Vitória está na 16ª posição do Campeonato Brasileiro da Série B


O Vitória empatou com o Coritiba por um placar de 1×1 nesta terça-feira (27), no Estádio Couto Pereira, no Paraná. Com o resultado, o rubro-negro baiano está na 16ª posição com 20 pontos, lutando contra a zona do rebaixamento.

O Vitória volta a jogar contra o Botafogo de Ribeirão Preto (SP), na próxima sexta (30), às 21h30, no Barradão.

PRIMEIRO TEMPO

Nos primeiros minutos da partida, o Vitória começou atacando com um lençol aplicado por Wesley em Rafinha. Mas, até os 12 minutos o Coritiba arriscou duas vezes em direção ao gol. O Vitória seguiu tentando, mas os passes não estavam finalizando, quando aos 23 minutos o Coritiba tentou mais uma em direção ao gol, mas a bola bateu em Everton Sena e saiu pela linha de fundo. Escanteio para o Coxa, que marcou após a bola tocar em Van e Willian Matheus fazer o gol, mas o lance foi anulado pelo auxiliar por impedimento.

Aos 27 minutos, rubro-negro quase marca quando Capa cruzou para a área e a bola sobrou com Anselmo Ramon, que encerra a jogada sem deixar a bola cair. No rebote, Alex Muralha espalma na direção de Caicedo, mas a bola não entrou. O Coritiba volta a arrisca aos 31 minutos, quando Welissol tabela com Giovanni e arrisca na entrada, mas a bola vai para fora.

O rubro-negro tentou aos 35 minutos quando Chiquinho recebeu a bola na entrada da área e chutou forte, mas ela desviou em Romério e saiu pela linha de fundo. Após falta cometida por Van em Welissol na lateral, Juan cobrou, a bola desviou na cabeça de Everton Sena e acertou o gol, aos 39 minutos. Próximo ao fim do primeiro tempo, o Coritiba arriscou dois lances e seguiu para o intervalo na frente.

SEGUNDO TEMPO

O Coritiba parte para cima em duas jogadas, mas goleiro Ronaldo defendeu. Aos 20 minutos, Lucas Cândido acertou de longe e a bola tocou nas costas de Matheus Sales e foi no canto do gol. O Vitória seguiu arriscando após Caicedo receber um passe na grande área e chutar no canto, mas o goleiro do Coxa defendeu.

Aos 24 minutos, o Coritiba tentou em uma jogada entre Rafinha e Patrick, mas o goleiro Ronaldo saiu do gol e encerrou o lance. O Coritiba mais uma vez acerta na trave. O Coxa seguiu pressionando em busca do gol, aos 39 minutos Patrick tentou, mas a bola ficou na defesa rubro-negra. Mais uma vez, o goleiro Ronaldo defendeu, após Igor Jesus receber lançamento e tentar por cobertura. A partida terminou empatada.

FICHA TÉCNICA

Coritiba X Vitória 
Série B – 19ª rodada do campeonato brasileiro 
Local: Estádio Couto Pereira, Curitiba (PR)
Data: 27/08 – 19h15
Arbitragem: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

Coritiba: Alex Muralha; Diogo Mateus, Romério, Sabino, William Matheus; Matheus Sales, Juan Alano, Rafinha (Igor Jesus); Giovanni (Nathan), Rodrigão, Welissol (Patrick).

Vitória: Martín Rodriguez (Ronaldo); Van, Everton Sena, Ramon, Capa; Léo Gomes, Lucas Cândido, Chiquinho, Wesley (Felipe Garcia); Caicedo (Eron) e Anselmo Ramon.

Cartões Amarelos: Rafinha, Giovanni, Rodrigão, Juan Alano, William Matheus; Wesley, Everton Sena.

Gols: Juan Alano (COR); Lucas Cândido (VIT).



Foto: Reprodução | Instagram | Coritiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

Post Top Ad

SCB