Corpo de Bombeiros abrirá inscrições para curso de formação no Sul de SC - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

11 de setembro de 2019

Corpo de Bombeiros abrirá inscrições para curso de formação no Sul de SC



Os interessados podem se inscreve pela internet. Não há limite de vagas, mas é necessário atender os requisitos.

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina vai abrir inscrições para os cursos de formação e re certificação de guarda-vidas civis em cidades da região Sul. As vagas são para trabalhar no 4º Batalhão de Araranguá, Balneário Arroio do Silva, Balneário Gaivota, Balneário Rincão, e Passo de Torres.

Os interessados em participar do curso de recertificação de guarda-vidas podem se inscrever entre os dias 19 de setembro a 11 de outubro por meio do site da corporação. Para participar é necessário ter trabalhado na Operação Veraneio da última temporada de verão.

Já as inscrições para a formação de guarda-vidas são destinadas àqueles que nunca atuaram na área. As inscrições ocorrem entre os dias 4 de novembro a 29 de novembro e devem ser feitas também pelo site do Corpo de Bombeiros.

De acordo com a corporação, não há limite de vagas, mas os interessados precisam atender os requisitos: ter no mínimo 18 anos, nadar 500 metros em até 11 minutos, correr 1,6 mil metros em até oito minutos, no caso dos homens e nove minutos, no caso das mulheres, além de não possuir antecedentes criminais.



Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

Post Top Ad

SCB