Ministro da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes é internado em Brasília - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

12 de setembro de 2019

Ministro da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes é internado em Brasília



O ministro da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes, de 56 anos, foi internado no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, na noite desta quarta-feira (11), segundo a assessoria do ministério. Até as 12h20 desta quinta, ele continuava no hospital fazendo exames.

Por volta das 10h20, a assessoria confirmou a internação ao G1, mas não informou o motivo da ida ao HFA.

Embora o ministério tenha informado que Pontes está internado, por volta das 10h35 ele disse que não estava. "Estou no hospital, mas não preciso ficar internado por ora", escreveu o ministro em mensagem enviada à colunista Andréia Sadi por volta das 10h35. "Nada de infarto. Ontem (quarta) não passei bem à tarde e me escalaram para fazer consultas e exames hoje (quinta)."

O G1 aguarda resposta do HFA. A equipe de comunicação do hospital informou que vai publicar um boletim médico ainda nesta quarta

Marcos Pontes era esperado nesta quinta na Comissão de Meio Ambiente da Câmara dos Deputados, para uma audiência sobre a exoneração de Ricardo Galvão, diretor do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe). A audiência será remarcada.

A notícia da internação foi dada pelo deputado que presidia a mesa, Rodrigo Agostinho (PSB-SP). Ele afirmou: "Nós estamos com um problema, o ministro Marcos Pontes foi internado no Hospital das Forças Armadas por um problema de saúde. Nós estamos aqui com a equipe técnica do ministério".


Foto :: Agencia Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

Post Top Ad

SCB