TRAVESSIA SALVADOR-MAR GRANDE @ Passageiros denunciam superlotação do Ferry-Boat Rio Paraguaçu - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

9 de setembro de 2019

TRAVESSIA SALVADOR-MAR GRANDE @ Passageiros denunciam superlotação do Ferry-Boat Rio Paraguaçu


 BNews 

Passageiros do Ferry-Boat Rio Paraguaçu ficaram em pânico na noite deste domingo (8). Segundo leitores do BNews, houve superlotação e dezenas de pedestres tiveram que ficar na área destinada para carros.

Como o mar estava bastante agitado, alguns usuários conseguiram colocar coletes salva-vidas, mas a maioria ficou balançando na garagem sem qualquer proteção e encostando nos carros. 

“Isso é uma esculhambação, enchem o ferry de pedestres. Eles estão ocupando espaços onde ficavam os carros. Estão em pé, sem estrutura nenhuma. Uma quantidade absurda de pessoas, nunca vi isso. Causa insegurança. A própria Capitania dos Portos limita a quantidade de pessoas, mas isso aqui é um mangue. O maior agravante é que a embarcação não tem a coletes suficientes para a quantidade de gente que está aqui. Se tiver qualquer problema, vai morrer muita gente. A Capitania dos Portos precisa fiscalizar. Eles estão brincando com essa situação”, denunciou um passageiro.

Em contato com a assessoria da Internacional Travessias Salvador, que administra o ferry, a empresa está respeitando a capacidade de cada embarcação. “Por causa da chuva, as pessoas podem se concentrar mais em uma área e parecer que está superlotado”, sugeriu a assessoria.


Foto :: Leitor BNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

Post Top Ad

SCB