Após boa atuação, atacante Dodô ganha nova chance no Botafogo-SP - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

8 de outubro de 2019

Após boa atuação, atacante Dodô ganha nova chance no Botafogo-SP



Jovem de 19 anos teve performance elogiado pelo técnico Hémerson Moreira. Jogador marcou um gol e deu uma assistência na vitória sobre a Ponte Preta por 4 a 1



O atacante Dodô vem se destacando com a camisa do Botafogo e sendo constantemente elogiado pelo técnico Hemerson Moreira. Aos 19 anos, marcou seu primeiro gol como profissional na goleada por 4 a 1 sobre a Ponte Preta no último sábado, além de ter conseguido uma assistência.

- Quando eu fiz o gol foi uma sensação incrível, eu explodi por dentro e quando eu vi a bola dentro da rede, vi aquela torcida explodindo lá fora, eu corri e só pensava em vibrar com eles. Foi uma sensação que não dá para explicar.

Dodô entrou no segundo tempo substituindo o atacante Julio Cesar, e atuou 25 minutos. O atleta já havia tido outras oportunidades, mas com menos tempo em campo. O camisa 25 agradeceu a Hemerson, treinador do Pantera, pela confiança em seu futebol e deve ganhar nova chance hoje diante do Figueirense.

- Agradeço muito ao professor Hemerson Maria, não só pelos elogios, mas pelo dia a dia de estar ali com ele, me mostrando algumas coisas novas que
eu nunca tinha aprendido e ele sempre me orienta, fala comigo, me passa confiança. Só tenho a agradecer.

Hemerson Moreira deixou em aberto a decisão sobre Dodô também ser titular, ainda mais pensando no valor a dar ao jovem prata da casa. O bom momento do atleta pode ajudar o Botafogo-SP a manter a invencibilidade, pois vem de quatro partidas sem perder, podendo aumentar a sequência positiva diante do lanterna do campeonato.


Foto :: Divulgação/Botafogo-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

Você e mais 133 mil pessoas estão recebendo esta matéria por sistema de Whatsapp. Se não quiser continuar recebendo mande solicitação de retirada do seu nome da listagem.

Biblioteca