Após tentativa de greve da PM baiana, Governador Rui Costa dispara contra líder fracassado, Deputado Soldado Prisco: “Só pode ser aliado de traficantes e criminosos” - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

9 de outubro de 2019

Após tentativa de greve da PM baiana, Governador Rui Costa dispara contra líder fracassado, Deputado Soldado Prisco: “Só pode ser aliado de traficantes e criminosos”



Entrevista foi concedida na manhã desta terça-feira (8).

O estado não ficará de joelho para um marginal 


O governador Rui Costa (PT) disparou, em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira (9), durante inauguração da UTI Infantil Cardiológica Cirúrgica no Hospital Ana Nery, em Salvador, contra o deputado Soldado Prisco, responsável pelo movimento que tentou decretar greve da Polícia Militar no Estado na última terça-feira (8). De acordo com o petista, o parlamentar é “aliado de criminosos”.
Ele só pode ser aliado eventualmente de traficantes e criminosos. Me desculpe. Eu nasci na favela, na pobreza, mas aprendi com minha família a ter ética, a ter honradez e a ter lado. E o meu lado não é o crime, do banditismo, da chantagem e nem da coação da população. O estado não ficará de joelho para um marginal, 
disse.

Ao ser questionado sobre os sete homicídios registrados na capital baiana nas últimas 24 horas, Rui Costa afirmou que o Governo dará resposta.

“Policiais com P maiúsculo não fazem homicídios, não atiram a esmo em vidraças de agência bancária. Isso é atitude de bandido, de criminoso. Se alguém cometeu homicídio, a Polícia Civil está apurando. Vamos continuar fiscalizando quem são os criminosos, bandidos e marginais que atiram contra vidas”, afirmou.



Foto :: Reprodução Veja/Abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

Biblioteca