Cantora Lexa, destaque máximo do funk nacional, faz show no Recife - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

12 de outubro de 2019

Cantora Lexa, destaque máximo do funk nacional, faz show no Recife





A cantora Lexa, o principal nome feminino do funk brasileiro, fez show nesta sexta-feira (11) no Clube Metrópole, Centro do Recife, a partir das 23h. Aos 24 anos, a artista é dona de hits como Chama ela (com Pedro Sampaio), Sapequinha (com MC Lan), Amor bandido (com MC Kekel) e Provocar (com Gloria Groove). Os ingressos antecipados custaram R$ 40, vendidos no site metrópole.eventbrite.com.br.

Em 2015, Lexa surgiu como uma aposta da K2L Empresariamento Artístico para substituir a também carioca Anitta, que quebrou contrato com a produtora para gerenciar a própria carreira. No entanto, a tentativa de substituir a "poderosa" não foi muito bem aceita pelo mercado. No início de 2016, ela desligou da produtora. 

Atualmente com agenda bastante corrida, a funkeira possui mais de 8 milhões de seguidores no Instagram. Um dos seus mais novos sucessos Só Depois do Carnaval possui cerca de 67 milhões de visualizações no Youtube e ela anda muito feliz com os resultados da sua carreira, que vem colhendo bons frutos desde o ano passado.

Além do show de Lexa, o público pode dançar ao som dos DJs Alex Bloon, André Valentim e Luan Sobral, que comandarão a pista eletrônica New York, além de Danic e Paulo Marreta, na pista Brasil.



Foto: Instagram/Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

Biblioteca