Carro pega fogo na Avenida Recife, na Zona Oeste - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

10 de outubro de 2019

Carro pega fogo na Avenida Recife, na Zona Oeste



Motorista estava sozinho quando viu as chamas e saiu do carro sem se ferir, segundo Corpo de Bombeiros. Houve perda total do veículo.


Um carro pegou fogo na Avenida Recife, no bairro de Jardim São Paulo, na Zona Oeste do Recife, no fim da manhã desta quinta-feira (10). Segundo o Corpo de Bombeiros, as equipes foram acionadas por volta das 11h20. Ninguém ficou ferido.

Testemunhas afirmaram que algumas pessoas tentaram apagar o fogo com extintores. Segundo os bombeiros, uma viatura seguiu para a região. Por volta das 12h15, o fogo já havia sido controlado.

A corporação informou, ainda, que o motorista seguia no sentido Caxangá da avenida e estava sozinho no momento em que viu as chamas no veículo. Houve perda total do carro.

Outros casos

No dia 8 de setembro, Um carro pegou fogo na Avenida Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Segundo o Corpo de Bombeiros, a condutora estava com o marido e a filha dentro do carro. Ao perceber as chamas no motor, ela estacionou o veículo e saiu junto com a família. Ninguém se feriu.

Outros dois carros foram atingidos por um incêndio no dia 17 de agosto, no bairro de São José, no Recife, próximo a sede da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam). Na mesma região, outro carro ficou completamente destruído pelas chamas na noite do dia 16.

No dia 12 de agosto, outro veículo pegou fogo na Avenida 17 de Agosto, na Zona Norte da capital pernambucana. Testemunhas disseram que ouviram pequenas explosões, antes de as chamas tomarem conta do veículo.

No dia 7 do mesmo mês, outro carro pegou fogo no bairro de Santana, também na Zona Norte. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo ficou destruído, mas não houve vítimas.



Foto: Reprodução/WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

Você e mais 133 mil pessoas estão recebendo esta matéria por sistema de Whatsapp. Se não quiser continuar recebendo mande solicitação de retirada do seu nome da listagem.

Biblioteca