Com câncer de próstata, técnico Dorival Júnior passa por cirurgia bem-sucedida - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

1 de outubro de 2019

Com câncer de próstata, técnico Dorival Júnior passa por cirurgia bem-sucedida


Dorival foi operado nesta terça-feira, em Florianópolis; em nota, a assessoria do treinador comunicou que o procedimento foi um sucesso.



Após ser diagnosticado com um câncer de próstata, o técnico Dorival Jr passou por um processo cirúrgico nesta terça-feira, em Florianópolis. De acordo com a assessoria de imprensa do treinador, a cirurgia foi realizada com sucesso e ele já está de volta ao quarto na companhia de sua esposa e filhos.

O treinador, de 57 anos, recebeu a notícia no primeiro semestre desse ano. Após a operação, os médicos projetam que Dorival precisará de cerca de 10 dias para recuperação. Em seguida, começa a fisioterapia. Ele pretende estar apto para voltar à ativa a partir do final de outubro.

Dorival está no mercado desde que deixou o Flamengo no final de 2018. Foram apenas 12 jogos e um aproveitamento de mais de 70% na curta passagem pela Gávea. Recentemente, com as diversas demissões de treinadores no futebol brasileiro, o nome do treinador voltou a ser especulado em alguns clubes, mas ele não pôde aceitar os convites.

Confira a nota oficial: 

"Com enorme prazer, informamos que a cirurgia realizada em Dorival Jr. na manhã desta terça-feira foi um sucesso. Tudo correu dentro do previsto e esperado pelo corpo médico.

O treinador já está de volta ao quarto na companhia de sua esposa e filhos e, em breve, receberá alta médica para retornar à sua casa para finalizar a recuperação.

Dorival e sua família, novamente, agradecem pelo apoio recebido por meio das redes sociais, e estende os agradecimentos ao corpo médico, enfermeiros e funcionários que fizeram parte do procedimento e seguem dando suporte a ele e a família."



iG / Foto :: Rubens Chiri/SPFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

Você e mais 133 mil pessoas estão recebendo esta matéria por sistema de Whatsapp. Se não quiser continuar recebendo mande solicitação de retirada do seu nome da listagem.

Biblioteca