Com objetivos opostos, São Bento e Coritiba se enfrentam pela Série B - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Audima

14 de outubro de 2019

Com objetivos opostos, São Bento e Coritiba se enfrentam pela Série B




Nesta terça-feira (15), às 21h30 (de Brasília), São Bento e Coritiba se enfrentam no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP), pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Azulão Sorocabano ocupa a vice-lanterna com 27 pontos conquistados e luta contra o rebaixamento, o Coxa soma 43 pontos e está na quarta colocação, buscando o acesso à elite do futebol nacional.



Já o Coritiba vem de duas vitórias consecutivas. Para o duelo diante dos sorocabanos, o técnico Jorginho terá o desfalque do atacante Robson, suspenso por acúmulo de cartões amarelos. Assim, Nathan e Kelvin são as opções mais prováveis para jogar pelo lado do setor ofensivo. Outra alternativa é a utilização de Giovanni como meia centralizado, deslocando Rafinha para a esquerda.

O treinador lamentou a ausência do camisa 30 durante a coletiva de imprensa. "Ele é fundamental nessa reta final. A gente precisa ter um equilíbrio emocional controlado. Infelizmente não vamos contar com ele, mas nada que fuja da normalidade do futebol", disse o comandante.

Por outro lado, o volante Matheus Sales retorna à equipe do Coxa após cumprir suspensão na última rodada. O meio-campista deve retomar a vaga entre os onze inicias no lugar de Serginho, que foi seu substituto no confronto contra o Criciúma.

FICHA TÉCNICA

SÃO BENTO X CORITIBA 

Local: Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP)
Data: 15 de outubro de 2019, terça-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Wanderson Alves de Sousa (MG)
Assistentes: Frederico Soares Vilarinho (MG) e Leonardo Henrique Pereira (MG)

SÃO BENTO: Renan Rocha; Marcos Martins, Gerson, Joílson e Mansur; Fábio Bahia, Fernandes, Rodolfo e Dudu Vieira; Paulinho Bóia e Minho.
Técnico: Milton Mendes


CORITIBA: Alex Muralha; Diogo Mateus, Romércio, Sabino e Patrick Brey; Matheus Sales, Juan Alano, Rafinha, Thiago Lopes e Nathan (Giovanni ou Kelvin); Igor Jesus (Rodrigão).
Técnico: Jorginho



Foto: Coritiba / Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->