Cruzeiro empata com o Sport fora de casa e se aproxima de vaga no Campeonato Brasileiro sub-20 - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

12 de outubro de 2019

Cruzeiro empata com o Sport fora de casa e se aproxima de vaga no Campeonato Brasileiro sub-20



O time mineiro saiu atrás no placar, mas voltou com um ponto e manteve a quinta colocação na competição de base


O Cruzeiro conseguiu um importante empate pelo Brasileiro Sub-20 num jogo em que esteve próximo da vitória. Pela penúltima rodada da competição, a Raposa saiu atrás no placar, na Ilha do Retiro, e conseguiu a virada, mas acabou ficando na igualdade por 2 a 2 com o Sport, confirmando um resultado que se mostrou favorável para a equipe celeste.

Novamente na quinta colocação do Brasileiro Sub-20, o Cruzeiro abriu quatro pontos sobre o próprio Sport, primeira equipe fora do grupo de oito equipes que avançam às quartas de final. Caso o América-MG seja derrotado pelo Flamengo neste domingo, a Raposa garante vaga no mata-mata da competição.

Antes da partida, porém, a proximidade entre Cruzeiro e Sport indicava uma confronto direto em Recife. A equipe pernambucana saiu na frente aos nove minutos, contudo, a Raposa não baixou a guarda e empatou aos 21 em pênalti bem convertido pelo centroavante Vinícius Popó.
Ainda no primeiro tempo, o Cruzeiro buscou o virada aos 36 minutos. Após cobrança de escanteio, a bola bateu e rebateu na área do Sport até sobrar para o centroavante Thiago anotar o segundo gol, que garantia classificação antecipada para a Raposa.

Na volta do segundo tempo, a equipe celeste conseguiu a manutenção do resultado até a metade da etapa complementar, quando o Sport buscou o empate, que perdurou até o apito final.

Na última rodada, marcada para a próxima quarta-feira, a Raposa recebe o Vasco, no Estádio das Alterosas. Diante do Sport, Célio Lúcio escalou a equipe celeste com: Vinícius; Luiz Gustavo, Jonathan, César e Matheus Pereira; Rômulo, Adriano, Caio, Jadsom e Thiago (Alexandre Jesus); Vinícius Popó (Zé Eduardo).



Foto  ::: Divulgação/Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

Você e mais 133 mil pessoas estão recebendo esta matéria por sistema de Whatsapp. Se não quiser continuar recebendo mande solicitação de retirada do seu nome da listagem.

Biblioteca