Dezessete dos 31 bandidos presos ao tentar furtar loja em Salvador vão para presídio; 14 vão usar tornozeleira eletrônica - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

11 de outubro de 2019

Dezessete dos 31 bandidos presos ao tentar furtar loja em Salvador vão para presídio; 14 vão usar tornozeleira eletrônica




Entre monitorados com tornozeleira estão cinco mulheres, que vão responder em prisão domiciliar, por serem indispensáveis aos cuidados de filhos menores.


Dezessete dos 31 presos após uma tentativa de furto contra duas lojas do bairro de Cosme de Farias, em Salvador, tiveram a prisão em flagrante convertida em preventiva. As informações foram divulgadas pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), na tarde desta sexta-feira (11).

Os 17 presos serão levados para o Presídio da Mata Escura, também na capital. As outras 14 pessoas detidas na mesma ocasião vão ser monitoradas por tornozeleiras eletrônicas. Dessas 14 pessoas, oito tiveram o benefício da liberdade provisória a partir de pagamento de uma fiança de 10 salários mínimos.

Entre os monitorados com tornozeleira estão cinco mulheres, que vão responder em prisão domiciliar, por serem indispensáveis aos cuidados de filhos menores. O TJ-BA não detalhou quando as transferências para o presídio serão feitas.



 Foto: Divulgação/SSP-BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

Você e mais 133 mil pessoas estão recebendo esta matéria por sistema de Whatsapp. Se não quiser continuar recebendo mande solicitação de retirada do seu nome da listagem.

Biblioteca