Dois últimos integrantes suspeitos de integrar quadrilha de assalto são presos - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

1 de outubro de 2019

Dois últimos integrantes suspeitos de integrar quadrilha de assalto são presos



A maior parte do bando foi localizada na última quarta-feira (25).


Ocean Pereira da Conceição, 24 anos, – com mandado de prisão temporária pelo crime de homicídio -, e Edilson Sousa Oliveira do Vale, 26, foram presos pela polícia na madrugada desta terça-feira (1º), no distrito de Vale das Cancelas, em Minas Gerais, quando tentavam dar entrada em um hotel.

Os dois são suspeitos de serem os últimos integrantes de uma quadrilha especializada em assalto a bancos que foi interceptada pela operação conjunta que envolveu a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte, Rondas Especiais (Rondesp) Central, Comando do Policiamento Regional da Capital/Central (CPRC/C), Polícia Federal e PM de Minas, na última quarta-feira (25), que resultou na morte de seis homens e na prisão de outros seis.

Ao total, nas ações, as polícias apreenderam seis fuzis, cerca de 100 kg de explosivos, uma espingarda calibre 12, três pistolas, dois revólveres calibres 38, munições, coletes balísticos e quatro carros clonados.

“Foram dias de buscas, acompanhamentos e, com certeza, de muito trabalho coletivo o que contribui mais ainda para que fechássemos em 100% essa ocorrência que envolvia bandidos de alta periculosidade”, pontuou o comandante da Cipe Litoral Norte, major Cis de Paula Bahiense.



VN / Foto :: Divulgação SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

Você e mais 133 mil pessoas estão recebendo esta matéria por sistema de Whatsapp. Se não quiser continuar recebendo mande solicitação de retirada do seu nome da listagem.

Biblioteca