EM AÇÃO APARENTEMENTE PLANEJADA, criminosos voltam a causar pânico e terror em bairros de Salvador; viatura da PM é metralhada - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Audima

10 de outubro de 2019

EM AÇÃO APARENTEMENTE PLANEJADA, criminosos voltam a causar pânico e terror em bairros de Salvador; viatura da PM é metralhada



AratuON


Novos ataques criminosos voltaram a acontecer, na noite desta quarta-feira (9/10), em Salvador. 

Em alguns pontos da cidade, lojas foram invadidas, houve ataque a ônibus, tiroteios e até viatura da Polícia Militar sendo metralhada. O cenário ocorre um dia após uma sequência de ações que aterrorizou parte da população da capital baiana. Em nenhum dos casos houve vítimas. 

Ontem, na Avenida Paralela, por volta das 20h30, criminosos, a bordo de uma motocicleta, atacaram um ônibus da frota que atende a cidade e atravessaram o coletivo no meio da pista, fugindo, em seguida, com a chave do veículo.

Também à noite, nos bairros de Tancredo Neves e Fazenda Grande do Retiro, vândalos arrombaram e saquearam lojas. Em Tancredo Neves, moradores disseram que houve, ainda, disparos de arma de fogo, provocando pânico entre as pessoas que passavam pela região.



Foto :: Informe Baiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->