Em Salvador Prisco deixa reunião e presidente da Alba pede fim da greve de pequeno grupo de PMs - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

10 de outubro de 2019

Em Salvador Prisco deixa reunião e presidente da Alba pede fim da greve de pequeno grupo de PMs



Alex Lima ainda afirmou que a oposição está apoiando o fim da greve.


O deputado estadual e representante da Associação de Policiais e Bombeiros e de seus Familiares (Aspra), Soldado Prisco (PSC) deixou a reunião para mediar a paralisação dos policias militares, na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), nesta quinta-feira (10), sem comentar qual decisão seria tomada para resolver o impasse.

Em entrevista coletiva, o presidente interino da Alba, deputado Alex Lima (PSB) afirmou que espera o fim da greve, uma vez que, segundo ele, Prisco teria dito em contato telefônico que se o governo recebesse o documento com as reivindicações, a paralisação seria suspensa.
Isso não é um favor que ele está fazendo a mim, mas à sociedade baiana. Ele está cumprindo com o papel dele enquanto cidadão, enquanto funcionário público e deputado estadual. A grande maioria da Polícia Militar, 95% do efetivo está nas ruas, então meu sentimento é que isso não deve durar muito tempo, mas espero que o deputado Prisco cumpra com a palavra dele,
afirmou.

Lima ainda afirmou que a oposição está apoiando o fim da greve. “A oposição nos ajudou bastante, queria baixar as armas, não é momento da gente jogar gasolina. [Todos os deputados] estão com propósitos iguais de que a Assembleia precisa ajudar na solução desse problema”, disse.



Foto: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

Você e mais 133 mil pessoas estão recebendo esta matéria por sistema de Whatsapp. Se não quiser continuar recebendo mande solicitação de retirada do seu nome da listagem.

Biblioteca