Em Salvador, TJ-BA aceita denúncia do MP-BA contra Prisco por falsidade ideológica - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

11 de outubro de 2019

Em Salvador, TJ-BA aceita denúncia do MP-BA contra Prisco por falsidade ideológica



O deputado estadual e outras duas pessoas respondem pela ação.


O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) aceitou a denúncia apresentada pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA) contra o deputado estadual Soldado Prisco (PSC-BA) por crime de falsidade ideológica. O parlamentar e outras duas pessoas respondem pela ação. 

De acordo com o BNews, o juiz responsável pela 2ª Vara Criminal Especializada de Salvador intimou a advogada de Prisco, Marcelle Menezes Maron, a devolver os autos do processo no prazo de 24 horas. Após o período, a jurista deve apresentar a defesa do deputado. 

O parlamentar foi citado pelo oficial de Justiça Marcone Maciel Dantas no dia 5 de setembro. Já o réu Paulo Henrique Pereira de Souza ainda não foi mencionado. De acordo com o oficial, “o porteiro plantonista do edifício de número 657 alegou que o destinatário não reside mais no endereço constante na peça processual”.



Foto : Sandra Travassos/ALBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

Você e mais 133 mil pessoas estão recebendo esta matéria por sistema de Whatsapp. Se não quiser continuar recebendo mande solicitação de retirada do seu nome da listagem.

Biblioteca