Família de jovem morto no Parque São Bartolomeu em Salvador interdita via em manifestação - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

11 de outubro de 2019

Família de jovem morto no Parque São Bartolomeu em Salvador interdita via em manifestação


AratuON


A família do jovem Leandro Evangelista dos Santos, que morreu durante ação da Policia Militar na região do Parque São Bartolomeu, Subúrbio Ferroviário de Salvador, realizou um protesto no bairro na tarde desta sexta-feira (11/10). 

O corpo de Leandro, morto na última terça-feira (8/10), foi enterrado nesta quinta-feira (10/10) no Cemitério Municipal de Pirajá. As informações foram confirmadas pela Transalvador , que informou, ainda, que o movimento está sendo feito por cerca de 30 pessoas. 

De acordo com familiares, o garoto de 17 anos estaria brincando com os primos em um matagal perto de casa quando policiais a bordo de uma viatura da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp BTS) chegaram à localidade, conhecida como "Casinhas da Conder", já atirando. "Não aguentamos mais morar na favela e sermos confundidos. Para eles [militares], é só mais um jovem morto da periferia", contou Jaciara Barbosa, tia de Leandro.



Crédito da Foto: reprodução/vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

Você e mais 133 mil pessoas estão recebendo esta matéria por sistema de Whatsapp. Se não quiser continuar recebendo mande solicitação de retirada do seu nome da listagem.

Biblioteca