Governador da Bahia diz que anúncio de greve da PM é aventura política e garante normalidade no estado - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

9 de outubro de 2019

Governador da Bahia diz que anúncio de greve da PM é aventura política e garante normalidade no estado



AratuON


Em pronunciamento feito na noite desta terça-feira (8/10), no programa "Papo Correria", o governador da Bahia Rui Costa (PT), garantiu que o estado está em seu funcionamento normal, apesar de uma greve de policiais militares ter sido anunciada por uma associação da categoria.

Rui informou que o governo fez um monitoramento em todas as regiões baianas e disse que não há qualquer ocorrência de adesão à referida greve, chamada por ele de "aventura política".

"Nossos policiais não são massas de manobras de nenhum grupo político", comentou, considerando que a situação que se instala é uma irresponsabilidade política, partidária e eleitoreira, comandada por um deputado estadual.

O governador disse, ainda, que o comando da PM está orientado a agir dentro da lei. "Tenho absoluta convicção [que] todos agirão conforme o ordenamento legal e não aceitarão essa aventura", garantiu.



Foto :: Albnerto Coutinho / Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

Você e mais 133 mil pessoas estão recebendo esta matéria por sistema de Whatsapp. Se não quiser continuar recebendo mande solicitação de retirada do seu nome da listagem.

Biblioteca