Guarín atua em jogo-treino no Vasco e deve ser opção contra o Botafogo - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Audima

14 de outubro de 2019

Guarín atua em jogo-treino no Vasco e deve ser opção contra o Botafogo



Colombiano disputou 55 minutos de atividade e deve ser relacionado. Reservas venceram jogo-treino com gols de Ricardo Graça, Marquinho, Tiago Reis, duas vezes, e Gabriel Pec.



O técnico Vanderlei Luxemburgo, enfim, fez o primeiro teste de Fredy Guarín no Vasco. Nesta segunda-feira, os reservas da equipe fizeram um jogo-treino contra o Rio de Janeiro no CT do Almirante e venceram por 5 a 1. Ricardo Graça, Marquinho, Tiago Reis, duas vezes, e Gabriel Pec foram os autores dos gols.

O colombiano iniciou como titular e ficou em campo por 55 minutos. Ele entrou como volante pelo lado direito. A tendência é que Luxemburgo possa relacioná-lo contra o Botafogo, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O time foi formado por Sidão, Cáceres, Fellipe Bastos, Ricardo e Danilo; Bruno Gomes, Guarín, Bruno César, Marcos Junior e Marquinho; Tiago Reis. Felipe Ferreira, que entrou no segundo tempo, apenas correu em volta do campo.

A equipe vascaína se prepara para o clássico contra o Botafogo na próxima quarta-feira, às 21h30, em São Januário. O último treinamento antes do confronto acontece nesta terça-feira, no CT do Almirante, na parte da tarde.



Foto: Dikran Júnior / Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->