Homem é preso suspeito de matar amigo a facadas após discussão na Bahia - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

9 de outubro de 2019

Homem é preso suspeito de matar amigo a facadas após discussão na Bahia



Caso aconteceu na cidade de Jiquiriçá, a 250 km de Salvador. Suspeito confessou que foi em casa e pegou faca.


Um homem de 27 anos foi preso suspeito de matar um amigo a facadas após uma discussão, na noite de terça-feira (8), no município de Jiquiriçá, a cerca de 250 km de Salvador. Conforme o delegado Jardisson Castro, que investiga o caso, os dois estavam alcoolizados.

Segundo informações do delegado, Jurandir dos Santos Silva estava bebendo com Evanildo Dias Santos, de 41 anos, na Rua Santa Luzia, quando os dois se desentenderam e ele disse que ia para casa.

De acordo com o delegado, Jurandir Silva confessou que foi na casa em que mora e pegou uma faca para matar o amigo, mas não disse o motivo da briga.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico Urgente (Samu) foi até o local, mas Evanildo Santos já estava morto. O suspeito foi encontrado horas após o crime no Centro da cidade.

O delegado informou que Jurandir Silva está à disposição da Justiça na delegacia de Jaguaquara. Ele vai responder por homicídio.



Foto: Marcos Frahm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

Você e mais 133 mil pessoas estão recebendo esta matéria por sistema de Whatsapp. Se não quiser continuar recebendo mande solicitação de retirada do seu nome da listagem.

Biblioteca