Joanna Jedrzejczyk não baterá peso e luta principal do UFC Tampa será alterada - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

9 de outubro de 2019

Joanna Jedrzejczyk não baterá peso e luta principal do UFC Tampa será alterada



O UFC Tampa, que acontecerá neste sábado, perdeu sua luta principal nesta quarta-feira (09). Joanna Jedrzejczyk informou a organização que não irá bater o limite da divisão das pesos palhas (até 52,6kg) para o combate contra Michelle Waterson, levando ao cancelamento do mesmo. A informação foi reportada em primeira mão pelo Combate.com.

A organização tentou manter o duelo, oferecendo a possibilidade da luta acontecer em peso casado até 54,4kg, porém, a americana recusou, assim como também negou a brasileira Amanda Ribas e a americana Mackenzie Dern como substitutas da ex-campeã.

O UFC está em busca de uma adversária para Joanna, que deverá permanecer no card, enquanto Waterson deverá ser realocada para outra edição. Os nomes de Angela Hill e Jéssica Bate-Estaca estão sendo cogitados para, respectivamente, enfrentar Jedrzejczyk neste sábado e Michelle no UFC 244, em novembro. 

Esta é a primeira vez que a polonesa tem problemas oficiais com o corte de peso, porém, é de conhecimento público que o corte de peso para atingir o limite da divisão até 52 quilos é bastante severo para ex-campeã.

O combate contra a “Karate Hottie” marcaria o retorno de Jedrzejczyk à categoria; em seu último combate, ela foi derrotada por Valentina Shevhenko pelo cinturão do peso mosca feminino.



Foto :: MMA Brasil / Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

Biblioteca