Jogador do Corinthians se envolve em acidente de carro com um ferido, vídeos mostram ele embriagado - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

12 de outubro de 2019

Jogador do Corinthians se envolve em acidente de carro com um ferido, vídeos mostram ele embriagado




O jogador de futebol Ralf, atualmente contratado pelo Esporte Clube Corinthians, se envolveu em um acidente de carro na noite de sexta-feira (11/10). Vídeos mostram o jogador embriagado saindo do carro.


Segundo informações divulgadas pelo Uol, o carro modelo Hyundai Santa Fe tinha quatro passageiros e colidiu com um muro, invadindo a garagem de uma casa na rua Marechal Barbacena, no bairro Água Rasa, Zona Leste de São Paulo. 

Antes disso, o veículo havia acertado um homem de 69 anos, que estava em um ponto de ônibus do outro lado da rua e foi encaminhado à Santa Casa de Misericórdia com suspeita de fratura na perna. 

O site informou que a vítima foi atendida na calçada da rua por moradores e depois foi encaminhada ao hospital, sem risco aparente de vida. O local foi isolado para perícia e o motorista do carro, que de acordo com informações preliminares é um funcionário do jogador, prestou depoimento.
Pessoas próximas do jogador informaram ao UOL que eles estariam em fuga de um possível assalto quando o carro bateu no ponto de ônibus, arremessou o idoso e acabou do outro lado da rua, invadindo a garagem de uma residência após colisão com o muro.Há possibilidade de ele não participar do jogo de domingo, contra o São Paulo, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Às 3h13 deste sábado (12), o Corinthians se pronunciou sobre o caso. De acordo com o comunicado , o clube prestou suporte ao jogador que, por sua vez, dará amparo à vítima do acidente. Confira a nota oficial: "A diretoria do Sport Club Corinthians Paulista tomou conhecimento na noite de sexta-feira (11) que o veículo em que se encontrava o atleta Ralf se envolveu num acidente de trânsito no bairro do Tatuapé, em São Paulo. 

O clube prestou o suporte necessário ao jogador. O atleta não sofreu ferimentos e estava no veículo como passageiro. Na tentativa de fugir de um assalto, o motorista que conduzia o automóvel perdeu controle e, infelizmente, atingiu uma pessoa e invadiu a garagem de uma casa. A vítima foi socorrida, e o jogador dará todo o amparo, além de assumir os danos materiais causados.



Crédito da Foto: divulgação/Corinthians

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

Você e mais 133 mil pessoas estão recebendo esta matéria por sistema de Whatsapp. Se não quiser continuar recebendo mande solicitação de retirada do seu nome da listagem.

Biblioteca