JUAZEIRO 🏴 Faleceu o Vereador Joseilson Marcelino 🏴 - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

10 de outubro de 2019

JUAZEIRO 🏴 Faleceu o Vereador Joseilson Marcelino 🏴



Morreu na noite de quarta-feira (09/10), aos 58 anos, completados no ̼ltimo dia 15 de setembro, o vereador Joseilson Marcelino (Joseilson Marcelino da Silva РPTB).

Técnico em Radiologia, o vereador foi eleito em 2016, pelo PTB, na Coligação Juazeiro no Caminho Certo. Joseilson Marcelino era membro efetivo da Comissão de Saúde e pautou esse seu primeiro mandato pela defesa das condições de saúde pública.

Por decisão da família, o velório acontece na sua residência, no Bairro Dom José Rodrigues e o corpo será sepultado no final da tarde desta quinta-feira, 10 de outubro, às 17:00 horas no Cemitério de Carnaíba do Sertão.

O Presidente da Câmara de Vereadores, Alex Tanuri, determinou a suspensão das atividades na Casa Aprígio Duarte por três dias e emitiu uma nota oficial em nome dos vereadores.

A íntegra da nota: 

Com imenso pesar, a Câmara de Vereadores de Juazeiro, recebe a infausta comunicação do falecimento do atuante e sempre presente Vereador Joseilson Marcelino.

Companheiro e amigo, dedicado ao mandato, prestativo e coerente na defesa das bandeiras que abraçou, Joseilson participou efetivamente dos trabalhos legislativos desta Casa e será para sempre lembrado como uma das vozes mais firmes em defesa da saúde pública. 

Nós, seus companheiros e companheiras deste mandato, nos sentimos profundamente abalados com essa perda e, em sua memória, reiteramos o compromisso de manter firme a luta em defesa da vida e da saúde.

Aos seus familiares, às amigas e amigos, aos seus eleitores e à comunidade do Bairro Dom José Rodrigues, sua maior base eleitoral e motivo constante de seus pronunciamentos, nossos mais sentidos votos de pesar.

Descanse em Paz.

Camara de Vereadores, Mesa Diretora, 10 de outubro de 2019

Alex Tanuri – Presidente



Foto :: Arquivo Câmara de Vereadores Juazeiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

Você e mais 133 mil pessoas estão recebendo esta matéria por sistema de Whatsapp. Se não quiser continuar recebendo mande solicitação de retirada do seu nome da listagem.

Biblioteca