Luan Santana se incomodou com rumor de homossexualidade: 'Me questionei' - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Audima

21 de outubro de 2019

Luan Santana se incomodou com rumor de homossexualidade: 'Me questionei'



Luan Santana lamentou boatos de homossexualidade, falou sobre primeira relação sexual e casamento com Jade Magalhães: 'Mas chegou um determinado ponto em que a vi como a mulher da minha vida. O relacionamento que eu tenho com a Jade é algo que vai além de sexo: é uma coisa divina. A Jade passou por muitos momentos difíceis comigo. Ela é a pessoa para quem eu olho todos os dias e penso: Eu achei'

Luan Santana abriu o jogo a respeito dos rumores envolvendo sua orientação sexual. De casamento marcado com Jade Magalhães, o sertanejo, indeciso com local da cerimônia, lamentou ser vítima de comentários maldosos. 

"Imagina um moleque de 16 e 17 anos tendo de enfrentar maldades. Surgiam comentários, mentiras, e eu chegava em casa passando mal. Falaram muita maldade de mim. Eu me incomodei tanto com os boatos de que eu seria homossexual que comecei a me questionar se me sentava de um jeito muito afetado, sei lá. Saíram boatos na imprensa, na TV. Mas sei que o homossexualismo jamais pode ser chamado de ofensa", declarou em entrevista à revista "Veja".

'Nem faz bem transformar nossa vida num espetáculo'

Segundo Luan Santana, a curiosidade pela sua vida pessoal encontra-se na mesma medida que seus trabalhos. "Sabemos que existe uma idolatria que mexe com o imaginário das pessoas. Elas querem se sentir íntimas do artista. Conhecer e compartilhar cenas da vida pessoal dele faz parte desse carinho, enfim. Penso que muita coisa pode ser compartilhada. Posso dividir um pouco da minha vida com esse público que, de uma forma ou de outra, faz parte dela. É claro que haverá situações e fatos que ficarão preservados pela privacidade que todos nós devemos ter, e nem faz bem transformar nossa vida num espetáculo", opinou.

Luan Santana iniciou vida sexual aos 16: 'Primeira namoradinha'

Jade e Luan Santana estão juntos desde os 16 anos do cantor. Segundo ele, a descoberta do sexo não foi com a noiva. "Minha primeira experiência sexual não foi com ela, não. Com 16 anos, eu já tinha tido minha primeira namoradinha. Depois, tive algumas 'ficantes' - antes e depois da Jade, aliás. Mas a primeira relação dela foi comigo", contou ele, que já viveu affair com Bruna Marquezine e Anitta no passado.

Cantor comenta relação com Jade Magalhães: 'É coisa divina'

Luan Santana afirma que ele e Jade Magalhães só queriam aproveitar o momento e que a história de casamento nem passava pela cabeça dos dois. "Mas chegou um determinado ponto em que a vi como a mulher da minha vida. Ela é minha parceira, a pessoa que me entende e me conhece como ninguém. É isso que a gente precisa para casar, não é? O relacionamento que eu tenho com a Jade é algo que vai além de sexo: é uma coisa divina. A Jade passou por muitos momentos difíceis comigo. Ela é a pessoa para quem eu olho todos os dias e penso: 'Eu achei'", assegurou.
Sertanejo relembra pedido de casamento em Portugal. Veja!

O pedido de casamento aconteceu em passeio de balão em viagem a Portugal. "Aproveitei uma viagem a Portugal para elaborar um pedido de casamento que ela jamais esquecesse. Bolei um voo de balão e chamei alguém para filmar a cena. Quando o balão subiu, tirei do bolso a aliança que tinha comprado meses antes. Era um silêncio só. É impressionante como fiquei nervoso na hora de pedir a mão dela. O engraçado é que, antes de subirmos no balão, Jade me disse que estava um dia tão lindo que eu bem podia aproveitar para pedi-la em casamento. Agora, é me preocupar com os detalhes da cerimônia", completou.



Foto :: Uol / Divulgação / Por Rahabe Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->