Luan supera Jô e se torna o maior artilheiro do Novo Independência - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Audima

21 de outubro de 2019

Luan supera Jô e se torna o maior artilheiro do Novo Independência



O Maluquinho do Galo chegou aos 28 gols no estádio do Horto ao marcar contra o Santos, neste domingo, 20, pelo Campeonato Brasileiro.


A vitória do Atlético-MG sobre o Santos, por 2 a 0, no domingo, 20, teve muito benefícios para o time, que voltou a vencer após incômodo jejum quatro jogos seguidos, o segundo triunfo em 13 partidas.

O Galo se afastou dos times que brigam contra o rebaixamento e está com esperanças até de pensar em lugar pelo G6, nas palavras de Vagner Mancini.

-Sonhar não custa nada, acho que temos de sonhar na vida. O cara que não tem sonhos não sai do lugar. Agora, nós vamos jogo a jogo. É importante falar que diminuímos a diferença para o G4, mas o que o torcedor realmente quer ouvir é que o time vai se entregar em campo, ter essa fibra, atitude, porque aí saberá que a chance de você vencer partidas é muito maior-disse.Outra benesse da partida foi para o atacante Luan . O "Menino Maluquinho" do Galo se tornou o maior artilheiro do Atlético-MG no novo Independência, desde que o estádio foi reinaugurado, em 2012.

O meia-atacante marcou na vitória diante do Peixe e ultrapassou Jô, ex-alvinegro, que havia marcado 27 vezes. Luan chegou ao 28º gol, sendo o detentor da melhor marca no Horto.

Veja quem são os maiores artilheiros do Galo no Horto

28 gols: Luan
27 gols: Jô
24 gols: Fred
23 gols: Ricardo Oliveira
22 Gols: Cazares
20 gols: Leonardo Silva
19 gols: Diego Tardelli
17 gols: Robinho, Lucas Pratto
16 gols: Ronaldinho Gaúcho, Elias
12 gols: Otero
11 gols: Fábio Santos, Réver
10 gols: Carlos, Bernard, Dátolo
9 gols: Róger Guedes

Welison volta a ser utilizado

Presente no confronto contra o Santos após entrar no decorrer da partida, o volante José Welison destacou a importância deste resultado para o Galo.

-Vencer o Santos foi muito importante para a nossa equipe. Estávamos precisando de uma vitória como essa. Mostrarmos que a equipe pode voltar a crescer no campeonato. Vamos manter essa evolução para melhorarmos ainda mais nosso desempenho em campo na competição.

Segundo Welison, a meta do alvinegro é buscar outro grande resultado diante do São Paulo, domingo, no Morumbi.

-Vamos enfrentar uma grande equipe, sempre muito forte em sua casa. Temos que ter o máximo de atenção para sairmos com um grande resultado como visitante. O grupo sabe da importância deste compromisso e vai lutar muito para conquistar pontos no Morumbi. Esse é o objetivo de todos nesta partida-, disse.

Ainda de acordo com o atleta, a meta do Galo é terminar bem o Brasileirão.

-Nossa meta é terminar bem a Série A, com bons resultados e com a equipe em uma ótima posição na tabela de classificação da competição. Nossa briga será essa.


Foto :: Divulgação Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->