Michel exalta a competitividade no elenco Grêmio: 'Ninguém tem cadeira cativa' - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

12 de outubro de 2019

Michel exalta a competitividade no elenco Grêmio: 'Ninguém tem cadeira cativa'



Volante briga por uma vaga no meio-campo gremista e deve iniciar o duelo no Independência



De olho no G6 do Campeonato Brasileiro, o Grêmio encerrou a preparação para encarar o Atlético-MG, neste domingo, no estádio Independência.Sem revelar a escalação, o técnico Renato Gaúcho faz mistério e até mesmo os jogadores não sabem o que pode acontecer na hora da partida. A tendência é que alguns jogadores sejam poupados, entre eles, Diego Tardelli.

O volante Michel, que luta por uma vaga no meio-campo exaltou a competitividade no elenco gaúcho e a grande variedade de opções do treinador.

'Ninguém tem cadeira cativa. O Renato opta por quem ele achar melhor (no momento) e dependendo da situação do jogo. O que importante é que estamos preparados e o que ele escolher vai dar o melhor pela vitória', declarou.

Confira a provável escalação do Grêmio: Paulo Victor; Galhardo, Geromel, David Braz e Cortez; Michel, Maicon, Alisson, Luan e Pepê; André.



Foto: Lucas Uebel/Divulgação/Grêmio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

Você e mais 133 mil pessoas estão recebendo esta matéria por sistema de Whatsapp. Se não quiser continuar recebendo mande solicitação de retirada do seu nome da listagem.

Biblioteca