Mulher é achada morta com sinais de violência em praia na Bahia - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

12 de outubro de 2019

Mulher é achada morta com sinais de violência em praia na Bahia



Caso ocorreu em Ilhéus, no sul do estado. Segundo a polícia, vítima estava sem a parte de baixo do biquíni. Este é o terceiro caso semelhante registrado na cidade neste ano.



Uma mulher foi encontrada morta na manhã deste sábado (12) na praia do Malhado, na cidade de Ilhéus, no sul da Bahia. De acordo com a Polícia Civil do município, a vítima tinha sinais de violência no rosto e estava sem a parte de baixo do biquíni.

Segundo a polícia, este é o terceiro caso semelhante registrado neste ano no município. Dois deles ocorreram na praia do Malhado. Os crimes estão sob investigação. Ainda não há informações sobre autoria.

Conforme a polícia, a vítima encontrada neste sábado ainda não foi identificada. O corpo dela foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus. Conforme o DPT da cidade, a causa da morte ainda não foi definida.



Imagem :: Padrão OBI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

Você e mais 133 mil pessoas estão recebendo esta matéria por sistema de Whatsapp. Se não quiser continuar recebendo mande solicitação de retirada do seu nome da listagem.

Biblioteca